sábado, 25 de abril de 2015

It Princess- Alana Helena #1







Heey Princess Photobucket

A primeira, Princess que eu coloquei no It Princess Photobucket,  é a Alana Helena Photobucket

Essa Princess aqui:

 


Vamos lá ?!

1- Oque você não pode viver sem do seu closet ?
No momento meu shorts jeans (azul), e minha regata (preta)

2-Como você define seu estilo ?
Meu estilo é bem vareado, não tenho um estilo bem certo

3-Você copia o estilo, ou usa roupas parecidas de algum artista ?
Eu gosto de me vestir com as roupas que eu escolho me vestir, não com a roupa que outras pessoas escolheram

 
    Fotos arquivos pessoais


4- Você prefere calção, ou saia ? Por que ?
Calção, não me sinto nada confortavel de saia

5- Você já pensou em, "mudar de estilo" ?
 Não, porque nem tenho um certo (rsrs)

6- Quais sites você sempre visita ?
 Não costumo muito visitar blogs, de moda


   Fotos de arquivos pessoais

Então foi isso... Fofa ela né ?! Photobucket



Bjinhos tchaau Photobucket

PS: Se você, quiser participar é só entrar em contato no e-mail: amandastankeivicz3@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário