sexta-feira, 8 de maio de 2015

Novo perfume da Katy Perry chegou no Brasil- Edições


Princess do céu, me perdoem, faz um tempão que não posto, mais estou muito sem tempo... Agora vou postar mais ><...
começando de novo

Heey Princess Photobucket

Então todo mundo sabe que os perfumes da Katy são PERFEITOS!

Ela lançou mais um... E o melhor: JÁ LANÇOU NO BRASIL ! AAAAAA hehe

                                                katy-perry-killer-queen


 Em inglês "Killer Queen" seria uma  Rainha Sedutora que sabe conquistar seus desejos. Katy contou que o perfume "Killer Queen" foi inpirado na música da banda Queen, que se chama Killer Queen (hehe).


 “Quando eu estava criando o Killer Queen fui inspirada pela ideia de uma mulher forte e confiante de seu poder, e era exatamente isso que eu esperava por nessa fragrância, algo que mostrasse o poder que está dentro de você.” – KP
76971-katy-perry-queen-gif-M36J

O perfume foi feito pelo Laurent Le Guernec! Doce e Marcante. Essa mistura de forte e doce, tem que ame, e tem quem odeie... EU AMO!  Perfumes doces, ganham o meu coração, então, quem é o novo queridinho ?
O frasco é inspirado no centro de uma rainha, nos tons de vermelho, com formato de joia (meu preferido). No topo tem uma coroa, com um brasão customizados com gatos reais (que luxo em), uma clave se sol, corações e um punhal. Super ela né!? Eu fiquei, FIQUEI APAIXONADA!,  pelo frasco (na minha opinião o mais elaborado, caprichado e PERFEITO), e também pelas fotos dos perfume, algumas delas: 

foto 3
foto 2
E olha só que legal! Além desse, foi lançado uma edição limitada (aaah :() o Oh So Sheer, com um toque de frutas florestais, e como principais ingredientes aromas de flor crista-de-galo e jasmins. Que tudo !
katy_perry_killer_queen_oh_so_sheer_100ml_edp_007e68ba cópia cópia
E a super novidade, que foi lançada no Brasil foi o Royal Revolution 
 Segundo o anúncio oficial, foi inspirado na “beleza e força de um precioso diamante azul”. Desta vez a cantora resolveu usar de uma fragrância floral, mas assim como os antecedentes ele tem base de baunilha, com alguns outros aromas, como: flores de laranjeiras, pétalas de jasmin, romãs vermelhas, entre muitos outros.
Capturar
foto (1)

Então foi isso ><
Eu tentei postar aqui, todas as edições do perfume... E a de vocês, qual foi o queridinho ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário